Sobre

O Blog

Tumblr_lqt0nnihuh1qfz0nfo1_500_large

O Boneca de All Star foi criado na tarde do dia 01 de outubro de 2012, e o mais engraçado é que eu jamais pensei que um dia teria um blog.
Na verdade, talvez esse seja o refugio onde eu possa ser o que quiser,sem ser repreendida, sem olhares tortos. Pois aqui é o lugar das bonecas saírem da estante e se sentirem felizes por serem como são, perfeitas do jeito que são... 
O blog foi criado por alguém que na verdade não tem muita criatividade, não tem "jeito" para escrever e não é um modelo a ser seguido. Foi criado por alguém que anda com all star,calça desbotada e com a unica meta de ser feliz.
Afinal quem foi que disse que rímel e blush não combina com all star e roupa descolada?

As autoras

Giovana

75688_482734575092452_564719722_n_large

Hello, tudo bem?
Bom, me chamo Giovana, mas pode me chamar apenas por Gih, tenho dezesseis aninhos, sou Católica com muito amor, amo de paixão ler e escrever. As vezes tenho o meu lado retardado em alta, então não se assuste, okay? 
Ando sempre com o lápis de olho e lógico meu all star. Amo usar cabelo solto e amo sobretudo Deus, minha família e amigos.
Espero que gostem do BAS e se sintam a vontade nesse cantinho, pois foi criado para pessoas como vocês, perfeitas bonecas de all star...


Jordanna

E77cc5feb59231f49964d6a6958ece88_large

Oi gente boa, tudo bem com vocês?
Me chamo Jordanna, mas podem me chamar de Jooh. Tenho 12 anos e sou canceriana. Adoro Pop&Rock, mas acima de todas as bandas e cantores minha diva Demi Lovato.
Gosto de ler, ouvir música, sou daquelas que fala sobre tudo. Sou prima da Giih e tenho outro blog, o Stupid Girl. Enfim, espero que gostem do BAS e de minhas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bonequinha All Stariana,
Eu adoro comentários mesmo. Mas tenho que deixar uns avisos com você:
~> Respeito é essencial.
~> Não aceito a opção anonima, por medo de ofensas.
~> Seu comentários precisa ter relação com assunto do blog ou post.
~> Não peça parceria por comentários. Temos a página para isso.
~> Comentários que não atenderem as regras serão apagados.
~> Deixe sempre o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir.

Seu comentário é muito importante para mim, então não deixe de comentar e faça valer meu trabalho. ^^